BROWNIE COM COBERTURA DE NUTELLA E AVELÃ

Brownie é o tipo de comida que faz todo mundo feliz. Sua casquinha crocante e recheio macio a derreter na boca conquistam todos os paladares, em todas as situações.

Os brownies são perfeitos como sobremesa, ideais para acompanhar o café ou o chá e, ainda, rendem lembrancinhas lindas e deliciosas para os convidados ao final de um encontro agradável. Isso tudo sem falar em como deixam bonitos a mesa ou um cantinho especial, quando dispostos em petit fours ou em pequenas salvas aqui e ali.

Até perdemos a conta de quantos encontros gostosos com amigos e a família foram adoçados com essas delícias.

A Misses Brownie, que é nossa companheira de longa data, vez sim, vez também, faz os brownies que costumamos servir e a alegria dos nossos convidados. Foi ela que preparou os brownies do café e as lembrancinhas do almoço de lançamento do Vamos Receber, como vocês conferem aqui e, ainda, esteve presente nestes outros encontros tão especiais, só para falar de alguns: o chá da tarde que preparamos para que a nossa querida Lilian Bruno anunciasse a chegada de sua Marina, o aniversário de um pai muito querido e o chá da tarde que preparamos para matar as saudades de amigas do coração. Para conferir cada um desses encontros, basta clicar nos links em rosa.

Depois de tantos momentos tão doces e agradáveis, é com muito orgulho que hoje compartilharemos com vocês a receita dessa maravilha by Misses Brownie. Vamos lá?

Banner Brownie Pronto

Os Ingredientes estão abaixo:

Banner Brownie

Modo de preparo: Derreta o chocolate e a manteiga em banho Maria. Reserve.

1. Bata os ovos com o açúcar e acrescente a farinha.

2. Adicione o chocolate e a manteiga à mistura de ovos, açúcar e farinha.

3. Coloque a massa em uma assadeira untada (idealmente de 20cm X 30cm) e asse a 180º por 30 minutos.

4. Corte em quadradinhos e sirva com um toque de Nutella e avelã.

Além de tudo, é muito fácil de fazer, não é verdade?

Esperamos que tenham gostado. Um ótimo final de semana para todos.

Deixe uma resposta

Comentários

  • Eu amei esta receita! Fiz na sexta mesmo e fez o maior sucesso. O marido amou. Ele fica com uma casquinha gostosa por fora e por dentro molhadinho. Quentinho estava divino e depois ficou perfeito!! Já foi para o meu caderninho de receitas!