COMIDINHAS GOSTOSAS PARA RECEBER: SOPA DE TOMATE

Estávamos com saudades, com muitas saudades mesmo, de trabalhar em conjunto com a nossa querida amiga e chef incrível Luiza Zaidan.

Finalmente, nossa espera terminou. Vem aí uma série maravilhosa de receitas de comidinhas gostosas – e muito faceis de preparar – assinadas por ela para receber os amigos em casa em grande estilo.

Além comidinhas gostosas, fizemos questão de acrescentar um toque todo especial e muito caprichado na apresentação desta série de receitas. Cada uma delas foi pensada para ser servida em uma louça mais linda que a outra, todas by Rosa dos Ventos.

Para quem ainda não conhece a Rosa dos Ventos, nós podemos garantir que será uma paixão imediata. Impossível não cair de amores por peças feitas, uma a uma, à mão, no Ateliê que fica atrás da loja.

Lá, a massa de porcelana importada é queimada em alta temperatura tomando a forma de graciosos vasos, cachepots, bowls,  pratos e travessas que vão do forno (inclusive microondas) à mesa, tudo nas mais lindas formas e cores.

A sopa de tomate por Luiza Zaidan de hoje vem decorada com manjericão e servida nas peças da charmosa Linha Amassada by Rosa dos Ventos!

sopa de tomate insta

Vamos à receita?

Os Ingredientes estão abaixo:

sopa de tomate

Modo de Preparo

1. Tire a pele e a semente dos tomates e corte em cubos.

2. Esquente o azeite e refogue a cebola e o alho.

3. Adicione o tomate sem pele e sem semente já cortado em cubos e o tomate pelado. Deixe cozinhar por 15 minutos.

4. Bata a sopa no liquidificador e sirva ela quente com as folhas de manjericão por cima.

 

Perfeita para o inverno, não é mesmo? Para fazer rapidinho, servir e encantar os olhos e o paladar dos convidados.

Para quem – assim como nós – também se apaixonou pela Rosa dos Ventos e quiser conhecer um pouco mais sobre a marca, basta clicar aqui.

Esperamos que tenham gostado.

Um beijo e bom final de semana!

Deixe uma resposta