Placement Card para o Natal

De pequenos detalhes são feitos grandes momentos! Por isso, adoramos cada gesto que nos lembre carinho e atenção, como definir os lugares à mesa de cada convidado com placement cards personalizados.

Já falamos de como e porque usá-los aqui. Hoje, vamos compartilhar o placement card que compôs a nossa mesa de Natal, publicada no início da semana, aqui! Com estampa e cores inspiradas na louça portuguesa Bordallo Pinheiro, da loja Matisse Casa, este goodie é fácil de baixar: basta clicar na imagem abaixo e imprimir em casa!

img_9419

Podemos fixá-los em marcadores de lugar ou em pinhas secas.

Aproveitamos para compartilhar mais um post de Natal que publicamos esta semana, com o passo a passo de como montar uma árvore de Natal, aqui!

Esperamos que tenham gostado do nosso goodie e que usem na Ceia de Natal.

Beijos!

Deixe uma resposta

Comentários

  • Olá encontrei o teu blog a´traves do pinterest e simplesmente amei o design, lindo maravilhoso fiquei apaixonada.Andei a procura do widjet para seguir eu também sou do wordpress mas não encontrei, podes me dizer como posso te seguir? Sou blogueira a muitos anos neste blog actual espero que seja a minha obra prima, se me visitares espero que não leves em conta o aspecto do site, estou em alterações de temas, e por coincidência ou não…para mim o design minimalista já passou de moda eu cansei, gosto de um design elegante feminino e chic, decidi alterar e voltar a uma interface delicada como gosto, adoro flores isto vem a propósito do teu layout lindo e o teu blog vai servir de inspiração para o meu, sem copias claro. Com isto quero dizer que mais uma vez provei a mim própria a minha decisão em relação a alteração do meu blog e vendo o teu só acabo por concordar que na delicadeza está a perfeição. Beijinhos e parabéns espero que me respondas para te puder seguir.

    • Oi querida, tudo bem? que mensagem mais linda! Muito obrigada pelos elogios e carinho. Temos uma newsletter que você pode se inscrever e temos um perfil no Instagram @vamosreceber muito ativo. Vou amar ter você nos acompanhando e sucesso com seu blog. Um beijo carinhoso!