Presentes de Natal by Valencien

Presentear é dar carinho e uma lembrança que acompanhe quem amamos em momentos dos mais comuns aos especiais. O que importa é o gesto e que ele seja carregado de personalidade e charme, porque no fundo o que queremos mesmo é agradar!

Hoje, mostramos algumas sugestões de presentes para o Natal da loja que amamos, a Valencien. São ideias delicadas para toda a família e itens cheios de funcionalidade!

presentes de natal da valencien

Com um olhar apurado para o que traz conforto para toda a casa, a Valencien, além de suas peças mais do que especiais de enxoval, nos apresenta uma série de outros produtos encantadores. Sabonetes, perfumes, travesseiros com frases inusitadas e outras surpresas que podem ser ideais para presentear nesta época do ano!

toalhas bordadas com borboletas azuis e rosas valencien

O conjunto de toalhas com borboletas bordadas é perfeito para presentear casais ou quem adoram desenhos e cores delicados. A azul pode ser peça a masculina e a rosa a feminina.

toalhas bordadas com borboletas azuis e rosas valencien

O presente pode ficar mais completo ainda com um dos sabonetes em barra da Michel Design Works. Todos os sabonetes dessa marca são maravilhosos e vêm em embalagens com estampas lindas e coloridas. São pinturas que nos lembram o frescor de seus aromas. Ideais também para decorar lavabos, na Valencien é possível encontrar uma série deles.

toalhas bordadas com borboletas azuis e rosas valencien

sabonete michel design works

A dupla de sabonete líquido com partículas de brilho e aromatizador de ambiente assinados pela própria Valencien é mais uma opção para quem gosta de presentear com perfumes. Nossa sugestão é um kit que fica perfeito em lavabos e quartos de hóspedes com bandeja de couro e toalhas de mão bordadas, ambas também da Valencien.

perfumaria para presentear valencien

perfume para casa valencien

Com bordados delicados em cru e azul marinho, essa toalha é uma das mais lindas e elegantes para todos os estilos de casa.

toalha bordada valencien

Montamos uma caixa com cheirinho de lavanda para acalmar e agradar a todos! Esse presente é para quem gosta do perfume inconfundível do campo e vem em embalagens que adoramos. Juntamos o difusor de ambiente da Valencien com o sabonete em barra da Michel Design Works.

perfume para casa valencien

perfumes de lavanda

sabonete michel design works lavanda

Outra caixa com surpresas e cores mais vibrantes junta o sabonete líquido e o sabonete em barra Paradise da Michel Design Works com toalhinhas que amamos para o lavabo.

perfume para casa valencien

Essas toalhas brancas de mão com bordas rendadas são peças eternas e clássicas para todas as casas. Não há quem resista a sua praticidade e delicadeza.

toalhas de mão bordadas

Com estampa tropical de corais em laranja e azul, os panos de pratos mais lindos e que temos em nossa casa de praia são presentes encantadores. Seu bordado é algo único e diferente de tudo o que já vimos, dá um toque de alegria à cozinha e faz tudo ficar mais charmoso e prático!

pano de prato com corais bordados

pano de prato com corais bordados

Pratinhos de apoio para jarras lisos e em cores diversas encantadoras! Essas louças da Valencien têm bordas douradas e o acabamento perfeito para uma mesa posta especial, inclusive no Natal.

porta-jarra presente de natal

Para presentear com o tema Natal, adoramos o sabonete líquido Christmas Day com guardanapos de papel estampados com desenhos de flores e plantas típicas dessa época do ano.

sabonete líquidos presentes de Natal

Novidade na Valencien, os travesseiros com frases e pensamentos mais lindos e elegantes são uma oportunidade de presentear com conforto e senso de humor! Na mesma composição adoramos os dizeres “Dance All Night” e “Sleep All Day”.

almofadas estampadas com frases valencien

almofadas estampadas com frases valencien

almofadas estampadas com frases valencien

Travesseiros menores como a frase “Buona Notte” dizem simplesmente: boa noite!

almofadas estampadas com frases valencien

Ou, o travesseiro “Buongiorno”, para desejar um bom dia carinhoso a quem amamos!

almofadas estampadas com frases valencien

Em azul o bordado “Dolce Far Niente” nos lembra que uma preguicinha de vez em quando cai muito bem! Do italiano, a frase nos sugere aproveitar o estado único e doce de “não fazer nada”. Para quem está precisando relaxar ou apenas de uma folga, esse é o presente ideal!

dolce far niente

A cada uma dessas descrições pensamos em amigos e parentes a quem queremos muito presentear neste Natal e sempre que temos a oportunidade! Para quem tem carinho para dar, essas são as nossas dicas do que encontrar de original na Valencien, além, de suas roupas de cama e banho maravilhosas.

Para quem quiser mais informações sobre os produtos que indicamos aqui, visitem a loja da Valencien na Rua Inhambu, 1286, em São Paulo, ou entrem em contato pelo Whatsapp (11) 99532-5192. Eles entregam em todo o Brasil, ainda bem!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *