Mesas de centro para alugar

Em eventos especiais, quando precisamos de mais apoio para servir ou decorar o ambiente, ou queremos mudar um pouco a nossa casa, os móveis com design são aliados imprescindíveis. Com eles ganhamos charme e funcionalidade em cantinhos que se tornam ainda mais confortáveis para os convidados.

Hoje, mostramos algumas das mesas de centro mais lindas e diferentes que podemos alugar na Artemobi.

mesas de centro com design para alugar da artemobi

A mesa com estrutura de metal marrom e tampo de madeira (item 1) é linda, moderna e ao mesmo tempo traz delicadeza ao ambiente, podendo ser aproveitada em sua base com arranjos bem verdes, cheios de plantas.

Com a mesa de centro dupla em laca marsala (item 2) é possível dar um toque a mais de cor ao ambiente com um estilo contemporâneo.

Feita com lâminas de madeira num tom elegante e escuro, a mesa no formato de onda (item 3) é muito sofisticada e pode ser usada de diversas formas. Uma ideia é usar uma de suas três superfícies para colocar um arranjo floral enquanto nas ouras, objetos decorativos ou comidinhas e bebidas.

A mesa de centro com tampo de madeira cortada a laser em desenhos delicados (item 4) fica ainda mais linda dependendo da iluminação do local, ou até da luz natural do dia durante um evento outdoor.

Mais uma dupla que faz vista em eventos especiais, é a mesa de madeira e vidro laminado com pés geométricos (item 5) maravilhosos!

Esperamos que tenham gostado. Nossa experiência com a Artemobi tem sido de sucesso todas as vezes que precisamos! Por isso indicamos e muito!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *