Mensagens do Menino Jesus

Nem só de presentes e uma ceia preparada com carinho é feito nosso Natal. Também faz parte dessa noite em família a entrega de mensagens com pensamentos que nos conectam ao Menino Jesus e a todo o amor que ele representa. Este ritual acontece todos os anos em minha casa e nos faz muito bem, por isso gostaríamos de compartilhar com vocês por aqui também!

São 24 mensagens especiais que contêm desejos de Jesus para nossas vidas, uma virtude ou um pedido. A ideia é que à meia-noite elas sejam entregues para todos os convidados.

Quando comemoramos o Natal com um número maior de pessoas, imprimimos mais mensagens até chegar ao número certo, mas existe uma mensagem que só pode ser entregue para uma única pessoa. Ela só pode ser impressa uma vez. Nela, o pedido do Menino Jesus é que a pessoa leve sua imagem para casa e a guarde por um ano, até o próximo Natal, quando outra família receberá sua presença iluminada. Assim, todos têm a chance de ter em casa a imagem do Menino Jesus por um ano lembrando suas bênçãos e amor incondicional.

Para quem gostou da nossa tradição e quer presentear amigos e familiares com palavras de fé e carinho, é só clicar na imagem abaixo, imprimir e recortar!

mensagem de natal

Assim, esperamos que todos tenham a oportunidade de refletir sobre o verdadeiro motivo desta data tão bonita que resgata um espírito coletivo de fraternidade!

Aproveitamos para lembrar os posts mais recentes com outras dicas e inspirações para o Natal! Vejam nossa decoração para o Natal deste ano em Às Vésperas da Melhor Época do Ano e nossa mesa coral, no tom da cor de 2019 segundo o Pantone.

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *