Às vésperas da melhor época do ano

Às vésperas da melhor época do ano, compartilhamos a primeira mesa que fizemos para o Natal, nos tons de branco, verde e vermelho, com muitas flores e frutas típicas.

Para compor a mesa, escolhemos uma louça inglesa que tem como motivo principal a árvore de Natal com desenho vermelho e detalhes em verde musgo.

jogo americano Renascença Branco, recém-lançado pela nossa marca Couvert, traz esse toque intimista característico no Natal, época de conexão com o próximo, graças à confecção artesanal, com todo o trabalho da peça feito à mão.

Para florir a mesa, arranjo único de flores e frutas é assinado por Marcinho Leme, da Milplantas. Usamos lírios, três tipos de proteas raras, tulipas, heras, gloriosa, orquídea denphal e frutas típicas de Natal, como romã, ameixas e uvas.

Taças vermelhas e transparentes em cristal, porta-guardanapos de azevinho, guardanapos em linho vermelho, descansos de talheres e marcadores de lugar em prata, completaram a mesa.

Jogos americanos, guardanapos, descansos de talher, marcadores de lugar e porta-guardanapos: Couvert | Taças: Matisse Casa | Louça: Blue Gardenia | Arranjo floral: Milplantas.

Gostaram? Esperamos que sim!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *