Welcome, Coralina!

Não é sempre que nos deparamos com uma mesa com o coral como cor principal da decoração. Laranja vivo, quase vermelho, o tom traz uma vibração muito própria para o ambiente, e fica muito alegre e sofisticado quando usado em estampas como a assinada pelo estilista Oscar de la Renta para a coleção de louças Coralina, da Vista Alegre, que acaba de ser lançada pela Theodora Home.

Louça Coralina, Vista Alegre, na Theodora Home

O desenho da louça Coralina traz para a mesa o floral romântico, glamouroso e rico em detalhes que remete aos vestidos suntuosos do estilista. O prato raso concentra as flores no centro, maiores, com friso colorido no contorno da louça branca.

Louça Coralina, Vista Alegre, Theodora Home

A estampa dos pratos de sobremesa  é complementar à do prato raso. Junto, o conjunto enche os olhos com a riqueza do design e o preciocismo da composição da decoração, com os guardanapos e jogos americanos com friso coral e a taça de água colorida na mesma cor, uma boa dica para dar charme aos copos d’água quando recebemos convidados em casa.

Louça Coralina, Vista Alegre, na Theodora Home

Louça Coralina, Vista Alegre, na Theodora Home

Louça Coralina, Vista Alegre, na Theodora Home

Completam a produção os porta-guardanapos, os descansos de talher e os talheres da linha Pearl, tudo de prata.

No centro da mesa um arranjo único assinado por Marcinho Leme, da Milplantas, com lisiantos, delphinium, sempre viva, garden rose, orquídeas phalaenopsis, protea e hortênsia azul, numa composição onde o lilás predomina, montando uma cartela de cores surpreendente.

Louças e tableware: Theodora Home | Arranjo floral: Milplantas.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários