Natal no jardim

Tanto na noite da véspera quanto no almoço do dia de Natal, uma celebração envolvida em natureza deixa tudo mais especial. A mesa pode ser montada ao ar livre, no jardim, como a que produzimos para este almoço natalino. Mas também podemos levar o clima de jardim para a decoração com as louças Jardin D’Été, da Theodora Home.

Natal Theodora Home

A mesa Tora e as cadeiras mais lindas formam a combinação perfeita para receber ao pé da jaboticabeira. Essa é a vantagem de alugar móveis que são a cara de cada ocasião, graças a serviços como o impecável, da Artemobi.

Natal Theodora Home

Para entrar no clima da cartela de cores natalina escolhemos o verde, um dos três tons da coleção assinada pela querida Maria Rudge e produzida pela Royal de Limoges, marca com mais de dois séculos de tradição e a mais antiga de Limoges, cidade francesa famosa mundialmente por suas porcelanas.

 

A combinação do verde com o dourado, deixando o vermelho nos detalhes, traz leveza à decoração. O dourado pode ser visto tanto no faqueiro New Silhoutte quanto no descanso de talheres.

Natal Theodora Home

Natal Theodora Home

O porta-guardanapo Eucalipto Gold, de argola, é um charme. No guardanapo e no jogo americano Table de Noël, o dourado aparece nos frisos.

Natal Theodora Home

 

Natal Theodora Home

Tanto as taças de vinho quanto as de água são festivas, de cristal com decoração lapidada em relevos.

Natal Theodora Home

Feita de bolachas de chocolate em formato de estrela, a árvore de Natal da Pati Piva é um mimo delicioso, assim como toda sua linha especial de Natal.

Natal Theodora Home

No arranjo central único e que percorre toda a mesa, Marcinho Leme, da Milplantas, fez uma mistura de azevinhos, tuias, flores tropicais, sementes de lótus e suculentas pintadas de dourado com frutas como romãs, pêssegos e ameixas. 

Natal Theodora Home

Louças e tablewareTheodora Home | Arranjos: Milplantas | Doce: Pati Piva Artemobi

Veja também a coleção completa Jardim D’Été, da Theodora Home, e nossa mesa de Natal com o vermelho como foco.

Gostaram? Esperamos que sim!

Um beijo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *