PARA HOMENAGEAR NOSSOS PAIS

Agradar e prestigiar alguém especial é um desafio maravilhoso, que faz o coração bater mais forte com aquela sensação gostosa e até mesmo um pouco inquieta. E quando esse alguém é, simplesmente, uma das pessoas mais importantes em nossas vidas, a ideia é transformar em amor cada detalhe desta homenagem. Com esse olhar, montamos uma mesa para celebrar o Dia dos Pais.

almoco de dia dos pais

Branco, azul e verde foram os tons escolhidos para o nosso almoço.

mesa em tons de branco, azul e verde

Sobre o centro da mesa, fizemos uma composição com Vasos Muranos da Matisse Casa e orquídeas nos tons creme e branco da Milplantas.

Vasos Muranos da Matisse Casa

Vasos Muranos

Usamos um Vaso Roma com orquídeas denphal e folhagem mil cores, dois Vasos Allegro com orquídeas phalaenopsisornithogalum e cymbidium, e dois Vasos Siena com orquídeas coelogyne.

orquídeas denphal e folhagem mil cores
orquídeas phalaenopsis, ornithogalum e cymbidium

orquídeas coelogyne

Para compor a mesa, louça Vista Alegre Cozinha dMatisse Casajogos americanos florais azul e branco, porta-guardanapo de hortênsia verde e guardanapos em linho verde oliva.

porta-guardanapo de hortênsia verde

jogos americanos florais azul e branco

mesa para almoco de dia dos pais

louça Vista Alegre Cozinha da Matisse Casa

guardanapos em linho verde oliva

Sousplats, talheres, marcadores de lugar e descansos de talher em prata e taças em cristal transparentes e verdes completaram a mesa.

taças em cristal transparentes e verdes

marcadores de lugar

decoracao para dia dos pais

decor para almoco dia dos pais

tacas Tania BulhoesLouça e vasos Muranos: Matisse Casa | Arranjos: Milplantas | Taças e descansos de talher: Tania Bulhões | Marcadores de lugar, jogos americanos, guardanapos e porta-guardanapos: Couvert.

Desejando um lindo Dia dos Pais a todos, esperamos ter inspirado e ajudado a quem está planejando um almoço para a família, celebrando essa data tão especial! Outras opções de mesa possíveis para a ocasião, também já publicamos nos seguintes posts: O Nosso Dia dos Pais e Bom dia, Pai!

Beijos!

Deixe uma resposta