O Natal da Couvert

Já é tempo de pensar numa das datas mais especiais do ano, o Natal! Adoramos a ocasião para celebrar com a família e enfeitar a casa com detalhes que trazem cor e a simbologia da data.

Para quem ama os porta-guardanapos e seu efeito à mesa, desenvolvemos uma linha de Natal para a ceia ficar ainda mais charmosa! São todas peças da nossa marca Couvert que veste a mesa em qualquer época do ano com todo nosso carinho!

porta-guardanapo para o Natal Couvert

Estrelas e árvores de Natal, além das plantas e frutos típicos da época são os temas de nossas peças.

Em tom cru com textura de renda, estrela e árvore fazem parte do Trio Natal, acompanhado por mais um porta-aguardanapo em formato de coração.

Ainda para quem gosta do formato da árvore, temos um modelo diferente em duas cores: Verde e Vermelho.

A Tuia que tanto amamos (já falamos mais sobre ela no post A Árvore da Vida) e a Romã também compõem mesas alegres que chama fartura e agradecem bênçãos.

As famosas Pinhas também chegam a nossas mesas com um toque discreto em cores naturais que adoramos.

Para celebrar ainda mais esse momento do ano, a partir de hoje à noite (23/11) vamos participar da BLACK FRIDAY com todas essas peças com descontos especiais! Não percam e acessem o site da Couvert para ver essas e outras peças como jogos americanos, guardanapos, bandejas de apoio, descansos de talher e marcadores de lugar. Todos acessórios que usamos e muito em nossas casas!

Esperamos que tenham gostado!

Em breve vamos preparar mais inspirações para a noite de Natal!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *