O JEITO TANIA BULHÕES DE RECEBER AGORA TAMBÉM NO SHOPPING IGUATEMI

Apesar de já termos embarcado para nossas tão esperadas férias, fizemos questão de saber absolutamente tudo sobre o lançamento da nova – e simplesmente linda – loja Tania Bulhões no Shopping Iguatemi.

O lançamento aconteceu ontem e os olhos e ouvidos do Vamos Receber por lá nos contaram que todos ficaram, mais uma vez, completamente encantados com o jeito Tania Bulhões de receber, sempre tão carinhoso e naturalmente sofisticado, como já comentamos aqui.

19-blog

Foi a própria Tania quem fez questão de montar as duas grandes mesas que ocupam o centro da loja, com o perfeccionismo e elegância que lhe são típicos e daquele jeito que só ela sabe fazer. Também era ela quem pessoalmente dava as boas vindas aos convidados, fazendo com que todos se sentissem em casa.

Entre um delicioso chá gelado e uma pipoca gourmet by Casa do Chá, era possível conferir toda a linha de casa e aromas da marca, com destaque para as novas coleções de primavera-verão. Os favoritos? As cerâmicas da Coleção Copacabana – todas com referências à mais famosa calçada carioca e com a inscrição “Copacabana Princesinha do Mar”no verso – e as taças azuis da coleção bico de opalina; desejo imediato e com a cara da estação que vem por aí!

A loja está absolutamente maravilhosa. Quem desce as escadas rolantes rumo ao terceiro andar do Shopping Iguatemi é inevitavelmente atraído pela ampla vitrine lateral, onde o colorido dos cristais, vidros e muranos é iluminado pela luz natural do dia. É impossível não entrar.

Lá dentro, num ambiente claro e deliciosamente perfumado, sob um lustre veneziano incrível, as peças da marca estão impecavelmente dispostas. Tudo convida a ficar e a voltar, sempre!

22-blog

Tania, receba nosso abraço e nossos votos carinhosos de muito sucesso para a nova loja!

Um beijo e bom final de semana.

Fotos: Andreza Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Uma visão mais sofisticada do paraíso!!! A loja está linda demais!! Preciso ir urgentemente a São Paulo conhecê-la!!! Um espetáculo!! Beijos