DESCASCANDO O ABACAXI | PARTE 2

Um de nossos primeiros posts aqui no site foi sobre um almoço que preparamos no jardim com arranjos montados pelo nosso querido Marcio Leme, da Milplantas, sobre abacaxis e taças em vidro.

Quem não viu, é só clicar aqui para conferir.

Naquele dia, os arranjos nos abacaxis foram feitos com a ajuda da espuma floral. Hoje, resolvemos mostrar para vocês uma nova versão desses nossos queridinhos, bem mais simples, rápido e fácil de preparar, com as flores do próprio jardim, para dar aquele charme todo especial a um almoço descontraído ou àquele encontro gostoso com os amigos no final da tarde, seja à beira da piscina, seja na varanda de casa, seja no jardim.

arranjo abcaxi1

Ao invés da espuma floral, usamos um copo da altura do abacaxi e adicionamos as flores dentro. A técnica foi ensinada pelo nosso querido Márcio Leme, da Milplantas.

Vejam só como é fácil de fazer:

arranjo abcaxi2

Esperamos que tenham gostado e adotem essa ideia para o Carnaval que está chegando! Um beijo!

Deixe uma resposta

Comentários

  • GOstaria de saber se o abacaxi não solta água ou se não deu mosquitinho…já gostaria de saber quanto tempo durou o arranjo, tipo quantas horas antes foi feito e quanto tempo durou???

  • Olá. Achei a ideia linda e interessante, mas, tenho algumas dúvidas. O abacaxi não fica com cheiro desagradável por estar aberto? Não junta insetos em volta, pelo aroma doce? Quanto tempo dura o arranjo? Pode ser feito com algum tempo de antecedência e, se puder, como deve ser preservado antes de efetivamente usá-lo? Obrigada. Abraço