Guardanapos Personalizados

De todos os cuidados para uma recepção gerar empatia e marcar os convidados, além da alegria do anfitrião, estão os pequenos detalhes que sempre fazem toda a diferença! Estamos falando de personalização e de itens de qualidade, cujas funcionalidades são também imprescindíveis! Por isso, customizar guardanapos de papel pode ser mais uma chance de tornar a ocasião uma festa para os sentidos!

Mostramos hoje, como ficaram os guardanapos de coquetel do chá bar do casal e afilhados queridos Ju Ferraz e Bruno Garms. O trabalho delicado ficou a cargo da Relevo Guardanapos, que mais do que entender o nosso desejo, nos trouxe a sofisticação no acabamento e na sua assinatura inconfundível, com linhas elegantes que veremos a seguir.

guardanapos personalizados em alto-relevo Relevo Guardanapos

Quem nos acompanha por aqui, sabe que esta semana estamos compartilhando os detalhes do chá bar, que foi uma festa linda e muito especial. Já mostramos a mesa de doces (aqui) e os aventais personalizados (aqui).

Acompanhando todo este carinho em receber os amigos e familiares do casal, colocamos mais um pouco de atenção nos guardanapos de coquetel, que em ocasiões assim estão por todo canto. Perto do bar, nas mesas ou no buffet, existe sempre um lugar para eles e por isso, podem e devem ser lindos e ainda trazer a identidade da festa.

guardanapo personalizado relevo guardanapos

Para ajudar os convidados no consumo da feijoada, escolhemos o guardanapo quadrado para ser usado durante o almoço.

guardanapos de coquetel personalizados Relevo Guardanapos

A ideia era que os guardanapos brancos, tanto o de coquetel como o de mesa, fossem elegantes, mas únicos! Para isso, a Relevo Guardanapos imprimiu a # da festa em alto-relevo nos dois modelos com bordas emolduradas com linhas clássicas. Ficou lindo!

Existem muitas maneiras de personalizar diferentes modelos de guardanapos. Com iniciais, logos, frases ou desenhos. Para alimentar as melhores ideias e conseguir resultados perfeitos, indicamos uma visita ao site da Relevo Guardanapos.Com eles, também customizados guardanapos para as ocasiões: Quando Tudo é Personalizado e Um Cantinho Para o Café.

Já usaram guardanapos assim? Gostaram da ideia? Queremos muito saber!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *