Muranos para o lavabo

Se a intenção é sempre caprichar na recepção quando temos convidados queridos em casa, algumas áreas de convivência merecem uma atenção a mais e um toque ou outro todo especial! Por isso, sempre gostamos de manter o nosso lavabo confortável e o mais charmoso possível. Esta pequena parte da casa esconde mil possibilidades para usarmos a nossa criatividade e, claro, alguns objetos de adoração para serem admirados também pelos nossos amigos.

Nas peças da fantástica tradição de Murano encontramos esses toques que enobrecem o ambiente e trazem, além de uma beleza icônica, funcionalidade para alguns cantinhos do lavabo. O post de hoje é todo dedicado ao encontro entre a preciosidade das peças de Murano da loja Matisse Casa com um ambiente ao qual adoramos nos dedicar.

muranos para o lavabo
Muranos combinam com flores e seus diversos modelos de vasos são sempre um ótimo convite para colorir a nossa casa! Aqui, usamos um Murano pequeno e transparente, com bolhas e detalhes em ouro acomodando as vibrantes e exóticas high golds, que tanto gostamos e que já foi nossa protagonista no post Protea Amarela.

muranos com high golds

Dispostos de forma estratégica em diferentes cantinhos do lavabo, adoramos contar com os espelhos e aquele toque de ilusão e luz que eles podem trazer para um ambiente menor. Se esses espelhos são peças de arte como os que escolhemos para esta produção, simplesmente, tudo em volta ganha um certo brilho! O espelho de Murano em nosso lavabo é trabalhado com ouro e cristais em detalhes preciosos.

espelho de murano

Podemos disponibilizar mais de uma toalha em nosso lavabo, para que seu uso se mantenha o mais higiênico possível. Aqui, deixamos uma toalha branca separada em um lugar especial, em um centrinho branco com ouro em formato de folha, feito à mão, assim como todos os cristais de Murano.

muranos matisse casa

Para suprir qualquer necessidade de um convidado que não esteja se sentindo tão bem, podemos dispor no lavabo alguns remédios, como os que aliviam dores de cabeça, cólica, ou dores musculares, por exemplo. Com essa finalidade, costumamos usar bowls ou pequenos vasos, como esse Murano transparente com ouro.

murano transparente com ouro para o lavabo

No mesmo modelo de Murano que usamos para colocar os remédios, podemos acomodar velas brancas para uma iluminação especial, principalmente em eventos que acontecem à noite.

velas para o lavabo

Em uma bandeja de Murano surpreendente pela delicadeza, acomodamos mais itens para cuidar dos nossos convidados. Aqui, deixamos à disposição o sabonete líquido e o hidratante para mãos, da coleção Magnólia by Matisse Casa. Com o fundo espelhado e detalhes trabalhados em cristal e ouro, a bandeja é uma verdadeira joia que combina perfeitamente com lavabos em diferentes estilos. Ficamos encantadas também com o design das flores nos quatro cantos da peça.

aromas para o lavaboMuranos e itens de perfumaria: Matisse Casa | Flores: Milplantas

Nossa ideia foi deixar o nosso lavabo mais especial, apostando em tons claros com toques de amarelo do ouro nos Muranos e nas flores que usamos para decorar o espaço!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe uma resposta