Soup + Stile um jeito prático de servir amor

Hoje em dia, manter uma dieta realmente saudável pode ser mais prático do que imaginamos. Basta uma lista de mercado com ingredientes frescos e naturais, combinados a temperos que ressaltem seus sabores. Quando parece um esforço praticar este tipo de alimentação leve e rica em nutrientes, a boa notícia é que agora existem novas ferramentas maravilhosas. Elas podem facilitar o preparo das nossas refeições diárias e, melhor ainda, simplificar todo o processo de cuidado com a nossa saúde e longevidade.

Para quem, além de tudo, quer economizar tempo na cozinha ou precisa estar logo disponível para receber uma visita querida, descobrimos a novidade que promete ser um hit em casa. Seja para as manhãs, quando vitaminas e sucos gelados são perfeitos, ou para um jantar com sopas, caldos e molhos quentes que acalentam.

soup stile arno

Estamos falando de um lançamento da Arno, que acabamos de conhecer e testar, o Soup + Stile. Com diversas funções automáticas, ele é um ótimo aliado para facilitar a nossa vida, muitas vezes corrida, e, como consequência, acaba nos inspirando a ter hábitos mais saudáveis. A execução das receitas é precisa e conseguimos as texturas e consistências próprias de cada tipo prato.

Com ele, podemos preparar alimentos frios e quentes. O copo tem capacidade para até dois litros e, usado como recipiente, mantem o conteúdo aquecido por até 40 minutos depois de liquidificar os ingredientes.

As funções quentes são: sopa em creme; sopa rústica; molhos; e ferver. Já as frias: alta velocidade; baixa velocidade; triturador de gelo; e uma função manual.

Para compartilhar nossa experiência com o Soup + Stile, contamos com a ajuda da querida chef Estela Passoni, que desenvolve um trabalho gastronômico lindo voltado para a saúde e o sabor. Ela preparou duas sopas deliciosas, de forma prática, estilosa e criativa!

Compartilharemos hoje a Sopa de Mandioquinha com Tomates e Manjericão, e, na sexta-feira, a Sopa de Milho.

receita de sopa de mandioquinha com tomates e manjericão

Os ingredientes estão abaixo e a quantidade sugerida rende 11 sopas como refeição principal e 16 sopas como entrada.

receita de sopa de mandioquinha com tomates e manjericã

O preparo é muito simples, basta cortar os ingredientes, colocar no Soup + Stile, selecionar a função automatica e aguardar o bip!

receita de sopa de mandioquinha com tomates e manjericã

Modo de preparo:

1. Corte a mandioquinha em cubos e coloque no Soup + Stile

2 a 5. Adicione a manteiga, a cebola picada, o sal, o caldo de ave

6. Escolha a função automática

7. Está pronta!

Caso queira caprichar na finalização de cada porção com tomate e manjericão:

1. Com uma faca, faça um X na extremidade do tomate

2. Mergulhe o tomate em água fervente por aproximadamente 40 segundos e, em seguida mergulhe em água gelada.

3. Retire a pele do tomate, divida em 4 gomos , retire e descarte as sementes e corte em cubinhos de 0,5 cm.

4. Tempere com azeite, sal, pimenta e folhas de manjericão

5. Sirva sobre a sopa aquecida.

Esperamos que tenham gostado! Para quem interessar, a chef Estela Passoni trabalha com delivery de comidas saudáveis em São Paulo. As encomendas podem ser feitas pelo telefone (11) 98149-5891. E para quem quiser comprar a Soup + Stile basta clicar aqui.

Beijos!

Deixe uma resposta

Comentários