Feijoada no jardim

Para receber os amigos no final de semana ou comemorar uma data especial, nada como uma bela feijoada repleta de sabores brasileiros e um clima despojado que faz a gente esticar por toda a tarde!

Preparamos a mesa do jardim com a louça Iporanga, da Cecilia Dale, e outros elementos que sugerem um ambiente descontraído com estilo tropical, ideal para eventos ao ar livre.

mesa posta para feijoada decorada com flores e frutas

Usamos os pratos rasos e os sousplats da coleção Iporanga, feita de cerâmica e inspirada nas cores e texturas da Mata Atlântica. Adoramos suas pinturas de folhas e o bambu nas bordas das peças que já havíamos mostrado no recente post Mix & Match: As Louças da Cecilia Dale. Para quem ainda não viu, no post falamos da versatilidade e das mil possibilidades de misturar a Iporanga com mais outras 3 coleções de louça da Cecília Dale!

louça Iporanga Cecilia Dale para mesa de feijoada

mesa posta para feijoada decorada com flores e frutas

louça Iporanga Cecilia Dale para feijoada

mesa de feijoada

Para florir nosso jardim, usamos um caminho de mesa feito por Marcinho Leme, da Milplantas, com base verde de alface ornamental; cipó; alecrim; e sissa. Marcinho também usou grapefruit; laranja bahia; coco; e helicônias.

caminho de mesa feito por Marcinho Leme, da Milplantas, com base verde de alface ornamental; cipó; alecrim; e sissa. Marcinho também usou grapefruit; laranja bahia; coco; e helicônias.

Completamos nossa mesa com jogos americanos de palha; guardanapos de linho com acabamento em ponto ajour decorados com sissa, da Couvert; talheres de bambu; descansos de talher de legumes; e copos bico de jaca verde-oliva.

guardanapo

descanso de talher de legumes

Louça, talheres e copos: Cecília Dale | Arranjo: Milplantas | Guardanapo: Couvert.

Esperamos que tenham gostado! Ainda vamos postar a mesa- buffet com a feijoada preparada pela A Banqueteira.

Beijos!

Deixe uma resposta