Uma mistura de cores e flores

A decoração da mesa faz toda a diferença quando o assunto é receber bem, não é verdade? Nós simplesmente adoramos surpreender nossos convidados com mesas que, além de serem preparadas com todo o nosso carinho e atenção, também tenham algo de inusitado.

Nesta semana, compartilhamos com vocês uma mesa colorida e muito alegre que fizemos para um jantar muito especial.

mesa posta

Com a ajuda do amigo querido e florista incrível, Marcio Leme, da Milplantas, preparamos um arranjo espetacular, com uma mistura maravilhosa de cores e flores.

Tulipas, sementes de urucum, orquídeas e mini orquídeas variadas, dedo de anjo e anêmonas foram dispostas em um cachepot de prata maravilhoso da Matisse, que, inclusive, está com um preço incrível no site da loja.

arranjo floral

cachepot de prata

Selecionamos as cores do arranjo para harmonizar perfeitamente com o padrão da belíssima louça Vista Alegre Samatra da Matisse, inspirada numa louça companhia das índias do século XVIII.

mesa posta

Sousplat de louça Vista Alegre no tom laranja e taças de cristal transparentes e verdes garantiram a alegria da mesa. Para completar, talheres, marcadores de lugar e descanso de talher em prata, jogos americanos e guardanapos em linho cru e porta-guardanapos de avencas.

porta-guardanapo

marcador de lugar

vista alegre

tania bulhões

Depois do almoço, servimos cafezinho em xícaras com o mesmo motivo da louça sobre bandeja espetacular Michael Aram da Matisse.

IMG_6226

IMG_6223

Vejam mais fotos desse jantar especial.

arranjo floral

arranjo floral

louça

mesa posta

mesa posta

mesa posta

arranjo floral

mesa posta

Louça, sousplat, cachepot de prata, bandeja e xícaras de café: Matisse | Taças de cristal: Tania Buhões | Porta-guardanapos: Couvert | Arranjo floral: Milplantas.

Gostaram? Uma ótima semana para todos. Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários