UMA NOITE INFORMAL E DESCONTRAÍDA

A ideia hoje é inspirá-los a receber amigos para uma noite informal e descontraída, na qual a pedida é cachorro quente, gente animada e muito, mas muito querida! Como pretexto, bastou a vontade de estar junto, dividir como foi o nosso dia e relaxar.

IMG_6561

Para nossa hot dog night elegemos o conjunto mais fofo para cachorro quente, que encontramos no Vestindo a Mesa. Pensado especificamente para servir essa delícia, o conjunto é composto por um pratinho fofo – que tem o exato tamanho do pão de hot dog  – com os mesmos motivos do bowl e da tigela, ideais para batata palha, molhos e outros acompanhamentos.

IMG_6615

IMG_6642

IMG_6632

IMG_6584

Depois de muito aprender com vocês no Snapchat (vamosreceber) sobre os tais molhos e acompanhamentos ideais para o cachorro quente, escolhemos rechear os bowls e tigelas da coleção by Vestindo a Mesa com  vinagrete, milho, ervilha, batata palha e queijo parmesão ralado (como sugestão extra de acompanhamento, purê de batata, cebola caramelizada, carne moída e bacon em cubinhos fritos). Isso tudo, além dos tradicionais ketchup e maionese, servidos em porções individuais, e molhos de mostarda que não podem faltar quando o assunto é cachorro quente.

IMG_6705

IMG_6532

No centro da mesa, sobre uma bela toalha xadrez da Couvert – que compôs um mix de estampas interessante com o padrão do cachorrinho do conjunto para hot dog  –  dispusemos nossos arranjos. Com um quê de inusitado que amamos, a talentosíssima equipe da Milplantas dispôs folhas de manjericão e manjericão roxo, tomilho, tulipas, kalanchoes e mini rosas vermelhas em diversas latas de sopa de tomate, que serviram de mini vasinhos. Bem pop, com cara de Andy Warhol e…cachorro quente! A ideia é bem simples, mas o resultado foi exatamente o que estávamos imaginando. Adoramos!

IMG_6570

IMG_6564

IMG_6534

IMG_6563

IMG_6541

Para completar cada lugar à mesa, taças em vidro transparente e guardanapos no mesmo padrão da toalha (by Couvert). Em casa, cachorro quente se come com as mãos, mas não é por isso que dispensamos os talheres e descansos de talher, que deixam a vida dos convidados muito mais fácil na hora de se servir.

IMG_6713

IMG_6602

IMG_6636

IMG_6542

IMG_6708Arranjos: Milplantas | Conjunto para Cachorro Quente: Vestindo a Mesa | Toalha, guardanapos e porta-guardanapos: Couvert.

Esperamos que tenham gostado e que possam se inspirar por aqui na próxima vez em que o cachorro quente estiver na ordem do dia ou da noite.

Um beijo!

Deixe uma resposta

Comentários