15 Anos de Amor

Fantástico é todos os dias entrar em contato com a arte e viver em um ambiente repleto de amor e conquistas! Esse estado de felicidade plena resulta em uma trajetória especial, reconhecida e baseada em muita cumplicidade e talento. Assim é a dinâmica do conceituado Buffet Zest, que está sempre em nossos eventos e produções e este mês comemora 15 anos de sucesso!

Idealizado e comandado de perto com muito amor, pelo casal Juliano Cordeiro e Daniela Kishimoto, o buffet é referência em qualidade e criatividade, suas maiores marcas para atender diversos tipos de evento. Todos com atenção para o tema, o estilo e os desejos de quem quer provar um pouquinho deste universo, traduzido em pratos autênticos, customizados e lindos! A cozinha contemporânea do Zest não para e hoje mostramos um pouco desta linda história para vocês!

buffet zest

Para quem nos acompanha, fica mais fácil entender a nossa admiração pelo trabalho impecável que o Buffet Zest têm desenvolvido e apresentado a cada ocasião que temos o prazer de compartilhar por aqui. Suas receitas e menus exclusivos se adaptam a encontros discretos e menores ou a grandes festas, sejam elas despojadas ou celebrações mais tradicionais como os casamentos. Por isso, desde que conhecemos Juliano e Daniela, passamos a incorporar suas receitas em nossa casa e seus serviços em algumas ocasiões especiais.

Cada experiência com os sabores elaborados pelo chef Juliano Cordeiro, traz aquela rara e maravilhosa sensação de estar no lugar certo, na hora certa! A mágica não vem apenas do talento, mas de um conhecimento adquirido em anos se dedicando à gastronomia e pesquisas de novas possibilidades de sabores. Seu currículo passa pelo Castelo Biltmore, na Carolina do Norte (Estados Unidos), além de restaurantes paulistas de renome, como o Skye, de Emanuel Bassoleil.

Tudo isso, somado ao olhar criterioso e ao bom gosto de Daniela (que além de tudo é uma anfitriã inspiradora, como nos mostra na entrevista concedida aqui), fez com que o buffet ganhasse em 2014 o Prêmio Internacional Ace Awards, reconhecendo as melhores empresas do mercado durante o ano em diversos segmentos: gastronomia, negócios, e desenvolvimento profissional. Merecido! Agora, vamos passear por algumas das criações desta dupla mais do que competente e muito carinhosa, representadas pelas fotos maravilhosas de Rogério Voltan.

buffet zest carne defumadaFilé em crosta de ervas frescas com redução de Borgonha e morilles defumados

buffet zest spaguetti pupunhaSpaguetti de pupunha ao jus de cogumelos

buffet zest chips de polvoChips de polvo com páprica picante

buffet zest capuccino de funghiCapuccino de porcini trufado, servido em mini pão italiano

buffet zest cha com algodao doceInfusão de hortelãs frescas com nuvens de algodão doce

buffet zest pastel de algodao docePastel de algodão doce

buffet zest pera ao vinhoPêra ao vinho tinto com especiarias e calda toffee

zestkids cookie sandwichEstação de Ice Cream Sandwich do Zest Kids

zestkids burger e shakeMini burger e shake de ovomaltine do Zest Kids

O Zest também conta com um serviço delivery gourmet, o Zest in the Box, e a linha infantil Zest Kids.

Fazer parte desta história é uma alegria para nós! Esperamos que tenham gostado de conhecer mais sobre o Buffet Zest e que não deixem de visitar os posts em que eles nos emprestam seus segredos e sabores, sempre com muito amor nas seguintes receitas (desde drinks, entradinhas quentes e frias, pratos principais e sobremesas maravilhosas): Mac’n Cheese Trufado; Chips de Raízes; Mousse de Chocolate com Tuiles de Amêndoas e Coulis de Frutas Vermelhas; Aligout com Ragout de Lagostas; Camarão Crocante ao Coco; Robalo Assado em Folha de Bananeira; Taco de ceviche com Maçã Verde; Torta de Nozes Pecan; Salada de Grãos; Mate Gelado; Spaghetti Cacio e Pepe; Puffs de Parmesão com Cebola e Gergelim; Salada de Bifum com Camarões e Legumes Crocantes ao Perfume de Gergelim; Saladinha de Farfalle ;  Chèvre & Grape Lollipops; Pink Lemonade; Cupcake com Recheio de Ganache; Shake de Sobret de Limão com Vodka e Hortelã; Salada de Burrata; e Camarão Crocante com Aioli.

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *