Questions & Answers: Como Receber Visitas Inesperadas

Uma visita surpresa pode ser o melhor presente em um dia comum sem nada programado. Para quem quiser estar sempre preparado, hoje dividimos algumas dicas que nos ajudam muito na hora de receber quando não temos tempo para planejar.

como receber uma visita inesperada

Uma das coisas que mais ajuda na hora de receber visitas inesperadas é ter sempre ingredientes e produtos não perecíveis ou aqueles que têm maior durabilidade, na despensa e geladeira de casa.

Para petiscar, sempre temos algum tipo de queijo, torradas congeladas, nuts, damascos e geleia.

Massas congeladas e molhos variados (ou mesmo um bom molho de tomate) também nos ajudam a montar uma mesa rápida com sabores que agradam a todos. Gostamos muito das massas artesanais da Salvia & Pasta. Sempre as temos em casa.

Para a sobremesa, sorvetes são sempre uma boa pedida. Gostamos muito do de framboesa com raspas de chocolate meio amargo. Doces em compota trazidos de viagens especiais ou uma bela goiabada pode compor um mix de sabores doces muito bem-vindos.

Se o anfitrião perceber que ainda tem algum tempo antes da campainha tocar, pode ser ótimo arrumar um cantinho de bebida, com água, refrigerante, suco e drinks em um balde de gelo. As bebidas podem estar junto com copos de modelos variados, guardanapos de coquetel e um bowl com nuts. Vejam aqui, aqui e aqui algumas ideias para montar um cantinho de bebida charmoso e convidativo!

Escolher músicas adequadas para a ocasião também é muito importante. Para ajudar com a seleção musical, preparamos playlists para situações e gostos variados. Basta clicar na nossa categoria Músicas para Receber e se divertir.

E assim, na companhia de um belo vinho, pode ser muito mais fácil receber as visitas inesperadas, sem preocupação nem correria!

Esperamos que tenham gostado das dicas!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários