Aperitivos e Drinks para a Copa 2018

Hoje fizemos uma seleção dos maiores sucessos que publicamos na Copa do Mundo 2014 aqui no Vamos Receber. As receitas de petiscos e bebidas, claro!

A piCopa, feita com as cores do Brasil é a campeã do torneio dos aperitivos e segue invicta na competição de 2018. Não tem para ninguém, é a melhor companhia de torcida!

Veja abaixo a imagem dela pronta, que linda. E leia a receita completa, do chef de cozinha Wesley Moralles, para repetir a receita em casa.

A Bruschetta de Brie com Mel e Castanhas é uma delícia e muito prática. Para ver todos os seus passos basta clicar aqui.

A Terrine de Queijo com Mel e Castanhas de Caju é outra queridinha que faz muito sucesso com nossos convidados e uma alternativa para quem quiser outra alternativa à Bruschetta. Para ver a receita, basta clicar aqui.

Na categoria drinks, confira a receita do Made in Brasil, desenvolvida pelo Help Bar e pela Drink Design , com limão cravo, tahiti, cachaça e mel.

Outro drink delicioso também desenvolvido pelo Help Bar combina limão, caju e cachaça: Brasil World Cup 2014. A receita completa está aqui.

Já na edição 2018 do evento, preparamos uma mesa tropical para receber com as cores do Brasil, e também a receita do mini x burger, ótima opção para servir durante o jogo.

Esperamos que tenham gostado!

Um beijo, bom apetite, e bom jogo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *