Presentes de Dia dos Professores: eles merecem!

Ter um bom professor é um desses grandes privilégios da vida. Com ele aprendemos lições que enriquecem e transformam o nosso olhar sobre o mundo, sobre as pessoas, sobre a gente mesmo. Um bom mestre ensina muito mais do que o conteúdo dos livros, e faz a gente ter amor pelo conhecimento. No Dia dos Professores, portanto, eles merecem presentes! Anote então na agenda o próximo dia 15 de outubro e veja as opções lindas da Estúdio Papel, perfeitas para quem vive em meio a cadernos, papéis e anotações. É para deixar qualquer tarefa com clima de recreio!

Estúdio Papel: presentes de Dia do Professor

A Estúdio Papel preparou um kit de papelaria mais encantador do que o outro para dar de presente para seu professor favorito. Um dos meus preferidos é o Kit 6, rosa pastel com bolinhas douradas, que vem até com pratinho com a inicial do nome personalizada! Além disso, acho esse imã do cardápio da semana para colar na geladeira um amor e muito prático. Vem ainda com caderno de capa dura, um caderno petit planner e 10 cartões de agradecimento personalizados, com o nome do presenteado.

Estudio Papel: presentes de Dia do Professor

Há opções de presentes de vários preços e dá vontade de ter todos! O Kit 2, com print de abacaxis, também é uma graça, e vem com um imã de geladeira para anotar a lista de compras de supermercado e um caderninho fofo tipo moleskine.

Estudio Papel: presentes de Dia do Professor

Cada um tem um mimo que é o detalhe que faz a diferença: no Kit 5 (floral) é o bloco de anotações com ímã; no Kit 4 (bolinhas coloridas), o ímã é para anotar as tarefas de casa.

O Kit 3 tem um valor ótimo e traz quatro itens: um caderno espiral, um petit planner, um ímã para anotar compras de supermercado e um bloco de anotações. A composição de listrado com flores é muito chique. Já no Kit 1, você presenteia com um caderno para planejar a semana e uma caixa com 10 cartões de agradecimento personalizados.

 

Esperamos que tenham gostado e não deixem de homenagear seus mestres, com muito carinho!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *