Almoço de Dia dos Pais

Para o almoço do Dia dos Pais, organizamos uma mesa em tons de branco e azul marinho, com um arranjo único central de flores para criar um ambiente festivo com toque masculino na medida.

Dia dos Pais

A louça de Tania Bulhões resume a cartela de cores principal, de azul escuro e branco, no estilo provençal. Os jogos americanos são de renda renascença em marinho, o que traz um contraste elegante para a mesa, acompanhados dos guardanapos também azuis, tudo lançamento da Couvert.

Dia dos Pais

Dia dos Pais

Dia dos Pais

O porta-guardanapo feito de corda, no tom fendi, também da Couvert deu a leveza que gostaríamos à mesa e o descanso de talheres em prata, o equilíbrio da elegância casual.

Dia dos Pais

Dia dos Pais

A taça com detalhe azul marinho é da Matisse, e faz toda a diferença na composição da mesa. Já as de cristal transparente são da Strauss.

Dia dos Pais

Escolhemos concentrar as flores num único e lindo arranjo central, assinado por Marcinho Leme, da Milplantas. No vaso de murano da Matisse foram dispostas hortênsias azuis, brancas e verdes, suculentas, tulipas roxas, orquídeas vandas em azul e roxo e mini orquídeas phalaenopsis. Ficou lindo!

Dia dos Pais

Dia dos Pais

Dia dos Pais

Dia dos Pais

Dia dos Pais

Dia dos Pais

Jogos americanos, guardanapos e porta-guardanapos: Couvert | Louça: Tania Bulhões | Taças e Murano: Matisse | Arranjo floral: Milplantas

Vejam também nossa organização para um noivado muito especial  e o chá-bar latino surpresa de minha irmã.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *