Um noivado especial

Por mais organizadas e talentosas que sejamos para receber em casa, contar com uma ajuda profissional para eventos especiais pode ser uma verdadeira benção. Devo dizer que às vezes penso nisso até para mim, como anfitriã! Isso porque quando tomamos conta de tudo numa ocasião que, pessoalmente é tão importante para a gente, perdemos a chance de relaxar e aproveitar cada momento, cada detalhe. Por isso fico tão feliz e tenho tanto prazer em oferecer o Vamos Receber em Sua Casa , serviço de organização e montagem de absolutamente tudo de um evento para até 50 pessoas, como este jantar de noivado lindo que fizemos para a querida Marina.

A cartela de cores escolhida foi a do branco com o rosa, clássica e muito romântica, que pôde ser vista nas flores, com arranjos assinados por Marcinho Leme, da Milplantas.

Fizemos uma composição com arranjos únicos de mini rosas, hortênsias, tulipa branca, rosa creme e bouvardia,  uma flor rara da família das camélias, linda, e que se encontra pouco nas floriculturas. Para amarrar, dois arranjos iguais com flores misturadas, entre peônias, angélica, cravinho, mini rosas, rosas, hortênsias e tulipas, com base de folhas de eucalipto.

Todos os vasos e alturas de prata são da D.Filipa (assim como toda a prataria do jantar). As alturas são essenciais para dar movimento à decoração da mesa, além de encaixar melhor as flores e, no caso do buffet, as comidas.

Os vasos de murano são da Paula Bassini.

A toalha de mesa é de linho bordado da Mesalinho. Ela é coordenada perfeitamente com as bandejas de apoio da Couvert, de piquet com barra bordada, usada pelos convidados para o jantar, que foi volante. 

No aparador, apoiado na parede de mármore enfeitada com lindos pratos antigos, ficaram os talheres, guardanapos, as bandejas e a louça feita especialmente para o noivado.

Na mesa, o buffet do Duas Gastronomia, com terrines, carpaccio de rosbife com pistache, risoto de shitake, favos de mel com nozes, maxi brie com castanhas caramelizadas.

O bolo é de Isabella Suplicy e acompanhou as cores do jantar, todo enfeitado com flores de açúcar. Ele, claro, ocupou lugar de destaque na decoração, numa mesa só para ele, com flores e folhas de eucalipto que saíam de dentro das gavetas!

No móvel ao fundo do bolo ficaram os docinhos, assinados pela Petite Fleur.

Buffet: Duas Gastronomia | Bolo: Isabella Suplicy | Doces: Petite Fleur | Arranjos florais: Milplantas | Louças e prataria: D.Filipa | Toalhas: Mesalinho | Bandejas de apoio, talheres, guardanapos e acessórios de servir: Couvert.

Veja também o post da linda mesa do chá da tarde para anunciar Maria e a decoração do Chá-bar latino surpresa de minha irmã.

Esperamos que tenha gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Que lindo!
    Vc comentou que as louças foram feitas especialmente para o jantar…onde conseguimos mandar fazer louças personalizadas?
    Obrigada!