O nosso dia das mães

Para nossa família, o Dia das Mães é sempre uma ocasião muito especial. Comemoramos não só por termos uma mãe maravilhosa, mas também pelo seu aniversário.

Esse ano, a dupla comemoração foi em minha casa, em São Paulo, com um jantar em família.

Rosa chá, branco e azul claro foram os tons escolhidos para uma noite leve e muito elegante, como a homenageada.

MESA-POSTA

Sobre a mesa, um arranjo floral delicado e muito fácil de ser executado: mini orquídeas em tons branco e rosa chá “plantadas” em um cachepot de prata maravilhoso da Theodora Home.

Quando vimos esse cachepot foi amor à primeira vista. Gostamos tanto, que, em nossa homenagem, ele se chama Cachepot Vamos Receber. Amamos a surpresa, o carinho e a delicadeza da querida Marcela Caio, da Theodora Home.

arranjos florais

Para fazer o arranjo elaborado pela querida equipe da Milplantas, basta retirar as orquídeas dos vaso onde estão plantadas, acomodá-las no cachepot e usar musgo para o acabamento final.

Um delicioso penne de camarão foi servido sobre louça bouquet maravilhosa. Jogos americanos e guardanapos brancos com rosas bordadas e porta-guardanapo de rosa formaram uma composição perfeita.

Mesa posta

guardanapos

Taças transparentes e azul claro completaram a mesa.

taças

Porta-velas maravilhosos (que podem servir de vasinhos também), descanso de talher, marcadores de lugar, sousplat e talheres em prata deram sofisticação à mesa.

porta-velas

descanso-talher

Vejam mais fotos desse jantar tão especial:

Mesa

flores

mesa-posta

velas

mesa-posta

Decorando o “cantinho” das bebidas, usamos geleira de cristal da Tania Bulhões como um lindo vaso. Para acomodar as taças, bandeja de prata maravilhosa da Theodora Home. Jarra com água aromatizada, geleira de prata, champanheira de prata com refrigerantes e água com gás e jarra com suco de laranja, completaram o “cantinho” das bebidas.

bebidas

flores

bandeja

_MG_2767

jarra

_MG_2758

flores

Para comemorar o aniversário, bolo incrível de brownie de nutella e morango da Misses Brownie.

bolo

bolo

Após o jantar, servimos cafezinho com o bule chérie, nas lindas xícaras bouquet. Porta açúcar e adoçante e mini salva com brigadeiros completaram a bandeja de café.

BANDEJA

XICARAS

Louça, porta-velas, cachepot de prata, bule chérie, jarra, descanso de talher, porta açúcar e adoçante, bandeja de prata, taças transparentes e azuis: Theodora Home | Jogos americanos, guardanapos, marcadores de lugar, geleira de cristal e mini salva: Tania Bulhões | Porta-guardanapos: Couvert | Flores e Arranjos: Milplantas | Geleira de prata, champanheira, jarras de água: Presentes Mickey.

Gostaram do nosso dia das mães? Iremos amar saber a opinião de vocês. Um beijo!

Deixe uma resposta

Comentários