PERFUME DE LIMÃO

Uma mesa bem posta, que agrade aos olhos, encante e – porque não – surpreenda os convidados é o cenário ideal para momentos agradáveis, descontraídos e animados, do tipo que nos faz esquecer da hora e nos enche de uma alegria imensa.

E pensando exatamente em criar um cenário assim, em certo fim de tarde, olhando o sol se pôr nos pomares de sua fazenda, Tania Bulhões inspirou-se na natureza, com toda a sua exuberância de formas, relevos e tons, para desenhar, pintar e, finalmente, transformar em realidade a recém-lançada Coleção Folha de Limão, que hoje mostramos por aqui a vocês.

banner folha de limão

Toda feita em cerâmica em alto relevo, a Coleção Folha de Limão apaixona não somente pelas variadas sobreposições da folha que lhe empresta o nome, a criar pratos, bowls, xícaras e todas as demais peças necessárias ao bem receber, como também pela multiplicidade de tons a compreender o verde menta, o verde chá , verde aspargo e lima e o berinjela em uma combinação belíssima e surpreendente.

Vamos à nossa seleção?

Folha de limão 31. Boleira | 2. Set Xícara de Chá

Folha de limão 21. Queijeira | 2. Bowl | 3. Bowls e Travessa para Aperitivos

Folha de limão 11. Sousplat | 2. Prato de Pão | 3. Aparelho de Jantar

Como já comentamos aqui e aqui Tania Bulhões é a artista a criar pessoalmente cada uma das peças exclusivas que somente se encontram nas prateleiras de Tania Bulhões. E tais criações funcionam tão bem sobre a mesa e na casa inteira porque, além dessa artista incrível, Tania também é uma anfitriã impecável que conhece como ninguém as necessidades de quem recebe e de quem é recebido, colocando em prática, ao executar suas peças, aquilo que conhece como ninguém: a deliciosa arte de bem receber.

Não é à toa que a Coleção Folha de Limão tem exatamente tudo o que se precisa quando se enche a casa de gente querida e simplesmente se aproveita o momento, de forma descontraída, é verdade, mas sem perder a elegância, claro!

Esperamos que tenham gostado.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *