Marie Marie Bakery de bike!

Somos apaixonadas pelos bolos, doces, pães e cookies elaborados pela querida chef Daniela Maneghini, à frente da Marie Marie Bakery. Eles estão sempre em nossos chás da tarde, cafés da manhã especiais e toda vez que temos um bom motivo para saboreá-los!

Um dos diferenciais da Marie Marie, além da apresentação e do cuidado no atendimento, é sua produção artesanal com ingredientes que fazem com que cada um de seus produtos tenha ainda mais sabor. Todo carinho que queremos transmitir aos nossos convidados, muitas vezes, pode ser sentido com apenas um pedaço de bolo feito desta forma.

Essa confiança agora está ainda mais acessível para anfitriões que querem receber com estilo em eventos especiais. Aniversários, batizados, chás da tarde ou brunchs em lojas e empresas para celebrações únicas, agora podem ter a presença da Marie Marie Bakery em uma bicicleta charmosa.

marie marie bakery bicicleta

A ideia é levar os produtos da Marie Marie para que possam ser servidos aos convidados com toda a comodidade. Para cada evento, é possível criar um cardápio exclusivo, dependendo da necessidade e do tipo de ocasião. Tudo previamente idealizado e combinado, com visita técnica de uma pessoa da equipe da Marie para avaliar o local mais adequado para a bike ficar. Além de toda a estrutura e das delícias da chef Daniela, o serviço ainda conta com uma host para explicar sobre cada produto e servir os convidados com delicadeza. Guardanapos, travessas e pratinhos também vão na bicicleta. Como mais uma estação de uma festa, ela funciona de forma independente, sem que o anfitrião se preocupe.

Brindes e lembranças em saquinhos ou caixinhas também podem ser encomendados e são uma ótima ideia para marcar um encontro na memória. São muitas as possibilidades para presentear um convidado na entrada ou na saída do evento. Um mini cookie, um brownie ou uma caixinha com pão de mel são apenas algumas das opções.

marie marie bakery bike

pão artesanal Marie Marie Bakery

Mais do que os bolos, doces e pães artesanais que já conhecemos, a Marie oferece uma linha de comidas funcionais e faz sanduíches de vários sabores. Vale lembrar alguns detalhes importantes: bebidas não entram nos pacotes e as bikes podem acompanhar eventos que aconteçam entre segunda e sábado. Domingo é dia da Marie reabastecer suas energias e a gente agradece!

Para quem gostou da novidade e quiser mais informações, indicamos os telefones da Marie Marie: (11)  2293-7260 / (11) 99455-3042.

Aproveitamos para lembrar alguns posts com a presença da Marie Marie Bakery: Bom Dia, Mãe!; Uma Pausa para o Chá; Um Cantinho para o Café; Chá da Tarde na Ilha das Flores; Bom Dia Cheio de Alegria; e Uma Manhã Alegre, e Um Chá da Tarde com a Petrópolis Amarela.

Esperamos que tenham gostado da dica!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *