Flashback Friday

Compartilhamos com vocês uma mesa que preparamos há muito tempo atrás, para receber clientes queridas do escritório de advocacia em que eu trabalhava, que se tornaram grandes amigas.

Conviver diariamente com elas era um grande prazer. Hoje a saudade aperta, mas com a certeza de que a amizade, o carinho e o respeito permanecem como sempre.

Lilás, rosa e verde foram os tons predominantes desta noite especial.

Rosa, alstroméria, tulipa, hortênsia e flor do campo foram dispostas em vasos de  prata com a ajuda da espuma floral por Carla Oliveira, florista da Milplantas. Três arranjos centrais em dois tamanhos variados preencheram o centro da mesa, enquanto um arranjo redondo maior deu charme ao aparador perto da mesa.

Um delicioso camarão na moranga preparado pelo marido, seguido de cheesecake com calda de goiabada para a sobremesa e macarons para o café foram servidos sobre jogos americanos florais nos tons branco e lilás.

Guardanapos de linho verde claro, porta-guardanapos de mini rosas lilás, taças de cristal transparentes e violeta, louça branca, talheres, marcadores de lugar e descansos de talher em prata completaram a mesa.

mesa lilas

flores

taças

mesa lilas

flores

couvert

descanso

Flores

Camarão na moranga preparado pelo marido:

camarao

Cheesecake com calda de goiabada:

cheesecake

Um dos melhores macarons que já comemos:

macaron

Jogos americanos, guardanapos de linho e porta-guardanapos: Couvert | Arranjos florais: Milplantas | Louça, descanso de talher e taças de cristal: Tania Bulhões | Vasos de prata, marcadores de lugar e descanso de talher: Home by Suva | Macarons: Maria Macaron | Cheesecake: Torteria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários