Kits de temperos para presentear

Quem acompanha nossos posts aqui no Vamos Receber sabe que a Multi Gosto é uma marca que faz parte de eventos muito especiais para mim. Isso porque seus temperos são ótimos, com uma variedade incrível e organizados em kits perfeitos para presentear amigos que gostam de cozinhar – ou mesmo que adoram uma comida saborosa.

No chá-bar de minha irmã e no aniversário de meu marido do ano passado, o Hamburguigo, presenteamos os convidados com um lindo kit de temperos. Usamos o serviço de personalização da Multi Gosto, com os tubinhos colocados em uma plaquinha de madeira, onde você pode gravar o nome do presenteado, dos noivos, anfitriões, etc.

Além dos itens personalizados, a marca também tem os kits prontos para temperar diferentes pratos, com embalagens que são uma graça, suporte de madeira e seis diferentes temperos que se combinam entre si para criar diferentes sabores.

temperos Multi Gosto

O kit Vegano, por exemplo, traz mostarda em grãos, gergelim indiano, tomilho, gengibre moído, açafrão da terra e alho granulado. Além de não ter glúten nem lactose, é livre de sal. Já o kit Fit vem com canela, sal do himalaia, alho, cebola, gengibre e salsa desidratada. O kit Churrasco traz chimichurri sem pimenta, lemon pepper, sal temperado para churrasco, tempero para carne, tempero para frango e vinagrete. No kit Pizza o mix foi pensado para criar sua própria receita de pizza em casa, com alho granulado, lemon pepper, manjericão desidratado, orégano, pimenta calabresa em flocos e pimenta do reino moída. Para os amantes de pimenta, há dois kits: o Pimenta 1 (chili Mexicano, lemon pepper, pimenta calabresa em flocos, pimenta do reino moída, pimenta Jamaica em pó e pimenta malagueta em pó e o Pimenta 2 (chili mexicano, pimenta calabresa em flocos, pimenta do reino em grãos, pimenta Jamaica em grãos, pimenta malagueta, pimenta rosa).

Para completar, os tubetes ainda são feitos com plástico reciclável e podem ser reutilizados depois que o tempero acaba.

Veja mais posts com temperos Multi Gosto, como a receita de vieiras com parma sobre creme de couve-flor com noz moscada, os melhores temperos para hambúrguer e temperos para comidas baiana, portuguesa e para feijoada.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *